Esposa leva corno ao médico e acaba fodendo com o doutor

2 semanas ago
Descrição:

Esposa leva corno ao médico e acaba fodendo com o doutor especista em disfunção erétil que é o que está preocupando a jovem esposa que não vê rola faz tempo.

Atendimento de praxe, você sabe como é né? rss. brincadeirinha. O médico faz umas perguntas pra esposa e ela constrangida responde a todas. O doutor pergunta se de alguma forma ela costuma fazer algo pra excitar o seu esposo. Ela nem respondeu, mostrou pro doutor a sua molhadinha buceta que é o que ela faz  e diz em seguida que nem assim adianta.

O doutor que não é doente nem nada se aproveita da situação e diz que tem a cura que se eles quiserem ele pode começar de imediato a tentar curá-lo. O casal concorda e pra espanto só do corno, o médico tira uma jeba do tamanho de um tronco de arvore pra fora e dá pra esposinha chupar. E o corno olhando. Depois o casal que servia como tratamento curativo pro corno, até se esqueceu dele e fodeu com força. Quando a esposa lembrava do corno dava um beijo com a boca com gosto de porra na boca do corno viado.

Eis aqui, mais um excelente vídeo selecionado pra você que sempre prefere conferir as novidade no mundo do pornô tanto nacional como internacional e com várias categorias, no xvideos-top. Aliás, nosso vídeos são atualizados diariamente pra que você sempre encontre novidades por aqui. Por isso mesmo, volte sempre e compartilhe com os amigos e amigas. Obrigado.Esposa leva corno ao médico e acaba fodendo com o doutor

Parceiros