Corno da Vila Maria chama vizinho pra comer cu da esposa

3 meses ago
Descrição:

Corno da Vila Maria chama vizinho pra comer cu da esposa que sempre deu bola pela janela pro rapaz que socava um punheta cada vez que ela se mostrava.

Sabendo disso, o maridão bonzinho de tudo, fez a ponte pra que a sua querida esposa pudesse liberar o cuzinho pro seu admirador punheteiro. Na padaria os dois se encontraram por coincidência e o corno já foi entrando de sola e convidando seu vizinho de frente pra transar com sua esposa amada. É claro que o cara aceitou no ato.

Chegando na casa do corno na hora marcada ele, o corno, pede pra deixar filmar pois ele mesmo nunca conseguiu comer a bunda de sua esposa e queria ver como ela iria se comportar com um pau no cu. Tudo acertado a esposa do cara quase dá um beijo no marido quando vê o tamanho do pau do comedor, se apressa em ficar numa boa posição e tome pau no cuzinho. Ela vibra de prazer e o marido de emoção. Já marcaram um novo encontro.

Eis aqui, mais um excelente vídeo selecionado pra você que sempre prefere conferir as novidade no mundo do pornô tanto nacional como internacional e com várias categorias, no xvideos-top. Aliás, nosso vídeos são atualizados diariamente pra que você sempre encontre novidades por aqui. Por isso mesmo, volte sempre e compartilhe com os amigos e amigas. Obrigado.Corno da Vila Maria chama vizinho pra comer cu da esposa

Parceiros